texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

[Ouça Áudio] Ex-vereador preso por tentativa de feminicídio em Jequié


[Áudio] O ex-vereador Manoel Gomes atentou contra a vida da sua ex-companheira, Macela Silva, segundo ela, eles estão separados há  cerca de um ano e três meses.  Na tarde dessa quarta-feira (07/10), no Hospital Santa Helena, o ex-companheiro a aguardava do lado de fora para oferecer-lhe carona de retorno para casa, porém, em decorrência dos históricos apresentados, inclusive um de medida protetiva, em que o vereador deveria manter-se afastado a uma distância de 200 metros de Macela, em decorrência de tudo isso a mesma recusou a carona do ex companheiro, alegando que já havia acionado outra pessoa para levá-la para casa.
Inconformado com a situação da separação, e pela recusa da moça (pelo menos é o que se sabe), Manoel Gomes, sacou de uma arma e deflagrou um tiros contra a ex na presença do filho que ainda convalescia e, presenciou toda a cena uma vez que se encontrava no interior do carro do pai. Para a sorte de todos, a bala não atingiu a moça que ficou estarrecida com o ato de violência.
 A situação só não foi pior por conta da chegada de um dos filhos do vereador que interceptou o pai, segurando-lhe o braço e evitando uma desgraça maior. De resto, ficam as eventuais dores de cabeça, o trauma do filho e a marca na perna de uma provável bala que pegou de raspão.
Pisando e peneirando todas as informações, a verdade é que a sociedade repudia tal violência contra as mulheres, não se pode suportar que mulheres sejam espancadas, violentadas e até mortas por conta de ciúmes, fim do relacionamento ou qualquer que seja a desavença entre o casal. O fato teve grande repercussão na cidade por se tratar de pessoas públicas.

Macela Silva concedeu entrevista em uma emissora da cidade, onde ela falou do ocorrido. Ouça áudio!