texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

 


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Construção da nova sede do INSS terá inicio em 6 de março em Jequié


Área de 5 mil m² pertence ao INSS

Equipe de funcionários do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS), da Agência da Previdência Social de Feira de Santana, esteve reunida com a prefeita Tânia Britto na manhã desta terça-feira (18/02), em seu gabinete para anunciar a construção da nova Agência da Previdência Social em Jequié. O início das obras está previsto para 6 de março de 2014, com prazo de conclusão em dez meses.


  

Segundo o chefe da Sessão de Logística do INSS de Feira de Santana, Carlos Marinho, a equipe veio também regularizar os trâmites legais, a exemplo de alvará, pedido de água e luz para que a construção obedeça ao cronograma apresentado. “O terreno é próprio, com 5 mil metros quadrados. Serão 650 metros quadrados de área construída, o restante será para estacionamento e paisagismo”, informou Carlos Marinho.
A prefeita Tânia Britto salientou a importância do empreendimento, “a futura agência do INSS vai facilitar muito a vida das pessoas, pois vai centralizar todo o atendimento, administração, procuradoria e perícia médica, beneficiando a população de Jequié e da microrregião”, disse. A agência será construída num espaço de um lado a outro das Ruas Edval Teixeira e Joaquim Lobo I, nas proximidades do Mercadão Vicente Grillo, onde atualmente funciona a feira do “Rolo”.
Na reunião no gabinete estiveram presente o Secretário de Infraestrutura Fernando Bomfim, os engenheiros Isac Guerra, pela prefeitura de Jequié, e Antonio Guimarães Ribeiro, do INSS, e também o gerente da Agência da Previdência Social de Jequié Aurélio Gondim. A equipe também visitou o terreno da obra.