texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aterro sanitário de Jequié pode voltar a ser lixão


O Aterro Sanitário de Jequié, que foi construído para depositar o lixo urbano com uma cronograma de vida útil de 30 anos e com a adequação da coleta seletiva com estimativa de mais de 50 anos, esta sendo desprezado. Esta imagem foi registrada esta semana e o abandono do local retrata que o Aterro Sanitário esta voltando a ser um lixão. A situação é muito ruim, o local esta sendo invadido por pessoas para a catação de produtos recicláveis a exemplo de plástico, lata, aluninio e outros componentes que possam ser comercializado. A invasão decorre por falta de uma guarda permanente no local e os funcionários que administra estão sendo ameaçados quando tentam proibir este acesso. Estamos aqui chamando a atenção das autoridades da sociedade civil organizada ou do setor responsável para o problema. Fotos atuais!

2 comentários:

Lalay disse...

Oi Boa tarde ,não a situação não estar como se diz ai em cima não,estive lá hoje 14/06/2010 junto com a 7seriesC e A do colégio Estadual Jornalista Fenando Barreto e nos precisamos de autorização da presidente para entrar lá e fazer perguntas para desenvolver o nosso trabalho,e lá ta super organizdo tudo no seu devido lugar.Me orgulhei e muito da minha cidade e dos trabalhadoresde lá que separa o lixo como se deve , que sabe desempenhar cada vez melhor seu trabalho .

Unknown disse...

Caro Zenilton,gostaria de sugeri que você identificasse seu acervo fotográfico com as datas e as fontes, assim quem consultar sua página poderá ter nestas fotos uma idéia de tempo-espaço da cidade de Jequié.
Grata
Eliene